domingo, 16 de julho de 2017

O milagre da hiper hidratação

Ola meus amores 
Tudo bem!!



Olha eu aqui voltando para entregar a voceis essa maravilhosa dica para o cabelo, sim o blog tambem fala um pouquinho sobre cuidados com a pele e cabelo, porque todos nos queremos sempre estar a par de um belo cuidado, e que melhor forma do que por uma indicação de uma amiga ne!!

Então chega de falação e vamos ao que interessa, eu usei, testei  e retestei antes de vir aqui dizer e simplesmente me apaixonei por esses produtos, não e publicidade viu kkk eu ganhei esses produtos na Hair Brasil que aconteceu esse ano tem ate vídeo mostrando o que eu ganhei!!
E estava testando alguns produtos para poder passar as dicas para voceis poderem saber
Os produtos da vez sao as mascaras de hidratação e restauração da linha Plancton Professional!
Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas assim que usei vi um resultado excelente!
 E olha ai todas voceis vão lavar o cabelo passar nos fios e deixar agir 10 mins nossa muito rápido.



 Não Desespere, Repare é uma mascara de hidratação intensa, enriquecida com tamarilz, óleo de pracaxi e avelã, que são ricos em vitaminas e nutrientes que fazem a a reposição hídrica do cabelo, deixando o cabelo sedoso e com brilho



 Creminho da Hora, super creme restaurador enriquecido com óleo de maracujá e manga, que fazem uma hidratação profunda nos fios, recuperando os sais minerais perdido durante a química feita no cabelo, assim reduzindo o volume e alinhando os fios com maciez e brilho.



 Não Desespere, Repare mascara de reconstrução imediata, enriquecida  com queratina, proteína do trigo e do leite, que são excelentes para reposição proteica dos fios, deixando os fios encorpados e fortalecidos e com brilho.




Todas as mascaras tem esse efeito teia que deixa o creme mas consistente e assim mais fortalecidos.


E por hoje e so kkk tomara que gostem dessa dica, me contem depois o que acharam, e a antes de ir embora esqueci de explicar, a cada semana eu usava uma das mascaras sempre variando de uma para outra fazendo um cronograma.

Um super beijinho, e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário